Para delírio das Twihards, aqui vão os portraits do Rob na sessão que ocorreu ontem em Nova York, tirados na conferência de imprensa de Remember Me! \o/
PQP, ele não pára de ser lindo D; Qualquer dia desses eu morro de infarte por causa desse homem!!!!!
PQP, ele não pára de ser lindo D; Qualquer dia desses eu morro de infarte por causa desse homem!!!!!
Fonte.








Nenhum comentário:
Postar um comentário