terça-feira, 2 de março de 2010

Portraits Do Rob Na Conferência De Remember Me

Para delírio das Twihards, aqui vão os portraits do Rob na sessão que ocorreu ontem em Nova York, tirados na conferência de imprensa de Remember Me! \o/

PQP, ele não pára de ser lindo D; Qualquer dia desses eu morro de infarte por causa desse homem!!!!!

free image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image host free image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image host


Fonte.

Nenhum comentário: