domingo, 4 de abril de 2010

Entrevista com o Rob para revista sueca

Gentee, o Rob deu uma entrevista para a revista sueca Klick! ADOREIII!





Em “Remember me”, Robert Pattinson, 23, teve a sueca Lena Olin como sua mãe, Pierce Brosnan como seu pai e a atriz de “Lost”- Emelie de Ravin como sua namorada. Com essas pessoas o cercando e sendo chamado de o novo James Dean, ele é obviamente o gato dessa semana!

- Obrigado, eu acho…

Na última vez que te encontrei, você disse que não havia sido afetado pela sua fama, já que estava passando a maior parte do tempo fazendo filmes. Isso mudou ou você ainda é capaz de ir ao pub com seus amigos e beber uma cerveja?

- Trabalhar na Inglaterra é o oposto de trabalhar nos EUA. Quando eu estava jantando em um pub em Londres outro dia, uma garçonete veio até mim e disse o quanto eu parecia o cara de “Twilight”. Ela disse, “Você poderia ser irmão dele”.
- Outros que me reconhecem em Londres ficam quase um pouco embaraçados e nem mesmo querem olhar para mim.

Como os membros da sua família estão lidando com isso?
- Minha mãe ainda fica ligando todo dia e perguntando sobre fofoca. Minhas irmãs não têm problemas, exceto por terem suas contas no Facebook hackeadas de tempos em tempos.

O que você diz para sua mãe?
- Eu odeio ter que promover a mim mesmo para minha família. Eu não quero que pessoas que eu conheço leiam coisas sobre mim, já que elas podem ter a impressão errada.

Você é produtor executive nesse filme. O que isso significa?
-Fui consultado sobre o elenco. Mas não tive nenhuma oposição. Achei que a Emelie de Ravin foi de longe a melhor das que leram para o pape

Você acaba tendo uma mãe sueca no filme.
- Lena, sim. Que atriz maravilhosa que ela é. Eu gostava de estudá-la quando ela estava trabalhando. Foi uma pena que nós não tivemos mais cenas juntos.

Como foi seu primeiro amor?
- Romântico e bonito. Mas aí foi piorando. Ela terminou comigo (risos) e não há muito mais a dizer sobre isso.

Quantos anos você tinha?
- Eu tinha 19 ou 20.

Emu ma entrevista recentemente, você disse que você é mais próximo do seu cachorro. O que você quis dizer com isso?
- Eu estava meio que fazendo piada quando disse aquilo. Mas ela era especial e foi um membro da família por muitos anos quando ela morreu no ano passado. Ela era tão minha irmã como qualquer outra pessoa.

Você tem um cachorro agora?
- Não.

Você planeja ter um?
-Acho que não.
Ele ri uma risada nervosa e abaixa os olhos.
- Eu fico tão emotivo com isso.

O que você escolheria – partir o coração de alguém, ou ter o seu coração partido?
- Simples – embora eu não devesse dizer isso: partir o coração de alguém.
- Demora tanto para o meu coração se recuperar. Ou talvez ele se parta com muita freqüência. Às vezes parece que tenho meu coração partido todos os dias.

Nenhum comentário: