Eu amoo essas entrevistas com o Rob e eu riu muitoo quando vejo que ele nem tá 100% adaptado a fama ainda :)

Hugh Grant e Daniel Craig já foram. Nesse momento, Robert Pattinson é a maior estrela britânica dos filmes em Hollywood. Desde que saíram os filmes de vampiros Twilight e New Moon, a mania R-Pattz explodiu. Uma vez, as garotas deixaram bilhetes no pára-brisas do seu carro. Agora elas mesmas se posicionam do lado de fora do hotel dele.
“Você começa a ficar um pouco paranóico,” ele admite. “Ficar olhando por aí quando você anda pela rua, em caso de você ser incomodado por garotas adolescentes.”
Quando Pattinson, de 23 anos, gravou seu último filme, o drama romântico Remember Me, em Nova York, a histeria quase o matou. Visto por um monte de ‘Twi-hards’ (como suas fãs obcessivas são conhecidas), ele atravessou a rua – e é descuidadosamente atingido por um taxi. Em todos os lugares, havia multidões de fãs para assisti-lo gravar cenas com a sua colega de elenco Emilie de Ravin.
“Era uma loucura,” ele diz. “Eu não vi que isso ia acontecer. Eu pensei que seria apenar um pequeno filme gravado em Nova York, e que eu poderia dar uma volta de vez em quando!”
Para Pattinson, aqueles dias estão longe. “Eu passei muito tempo tentando descobrir como não ser visto,” ele explica. “É chato mas a recompensa é infinita.”
“Se ninguém descobrir onde você está ficando, se as pessoas não estiverem te seguindo, ou se não estiverem do lado de fora de um restaurante se você está jantando lá… então é ótimo.”
A grande pergunta é sobre o relacionamento com sua colega de elenco de Twilight, Kristen Stewart. Dizem que o par estava junto quando estavam filmando New Moon, mas quando Stewart ganhou o prêmio Orange Rising Star do Bafta em Febreiro, eles chegaram separados – presume-se que seja para evitar tumulto de ‘Twi-hards’. Ele não acha ainda mais difícil sair com Stewart?
“É difícil de qualquer jeito,” ele diz, eveitando pensar muito. “Quando os holofotes estão centrados em você, a melhor coisa é deixar tudo o máximo que você pode como um mistério.”
Se R-Pattz não está pronto para se juntar com Kristen em público, seu novo filme o coloca como um Romeu dos dias modernos. Ele interpreta Tyler, um garoto rebelde rico que se apaixona de repente pela estudante interpretada por Emilie de Ravin, mesmo com as objeções do pai dela.
“Eu queria interpretar alguma coisa que fosse mais real, uma história sólida de pessoas normais,” ele diz.
Ele é um romântico? “De uma forma confusa,” ele diz. “Eu acho que eu tento. O jeito de ser romântico é não ser cínico e inocente quanto a relacionamentos. Eu sou inocente quanto à isso.”
Ele admite gostar de filmes românticos. “Eu gosto muito de The Notebook” – prova de que ele é o homem ideal de todas as adolescentes.
Mas, em comum com seu personagem de Remember Me, Pattinson admite a história de entrar em brigas.
“Eu apanhei algumas vezes,” ele diz. “Eu geralmente não vejo que isso vai acontecer… mas já fazem alguns anos, na verdade.”
É difícil imaginar que esse garoto, que parece calmo, que cresceu com duas irmãs mais velhas, se metendo em brigas. Ele é um cara de coração pacífico?
“Não muito,” ele sorri. “Eu simplesmente gosto de feridas!”
Mas a pressão da fama poderia estar atingindo-o? No seu primeiro final de semana nos EUA, Remember Me arrecadou somente 8 milhões de dólares – longe do recorde estabelecido por New Moon.
“Você vê notícias, ‘Se não fizer dinheiro, qual é a sua importancia para o mundo?’” ele reclama. “Eu não sei! Nada!”
Ele pensa em se revoltar contra sua vida?
“Sim,” ele diz. “Eu não passei por uma fase de rebeldia quando eu era mais novo e agora eu vou simplesmente me revoltar contra as coisas completamente desnecessariamente.”
Na verdade, a ascenção de Pattinson foi uma coisa sólida, seus pais o encorajaram a atuar. “Eles têm muito orgulho,” ele diz. “Eles acham mais impressionante do que eu. Para mim, foi apenas sorte. Eu nunca saí atrás da fama. É estranho.”
Como? “Eu ainda tenho que aprender como fazer minha vida dar certo.”
Não que essa loucura toda envolvendo ele vá mudar em algum momento em breve. O terceiro filme de Twilight, Eclipse vai sair no meio do ano, e ele agora está filmando Bel Ami com Uma Thurman e Christina Ricci. Em Outubro ele vai filmar Breaking Dawn, o final da Saga Twilight. É por isso que ele gosta de viver em Los Angeles.
“Eu gosto da isolação. Se você quer ficar sozinho, você fica realmente sozinho em LA.”
Pelo menos com Kristen ao seu lado, Pattinson vai ser qualquer coisa, menos solitário







Nenhum comentário:
Postar um comentário