terça-feira, 18 de maio de 2010

Música de Muse LIBERADA!!!!!!!!!

Podem surtar, se descabelar, gritar, pular, enfim, sigam meu exemplo. kkkkkkkkkkkkkk (Só não precisa contar pros pais que eu dei a ideia, ok?)

FINALMENTE foi liberada a música de Muse que estará na tão aguardada trilha sonora de Eclipse! *o*



Os britânicos Muse divulgaram "Neutron Star Collision (Love Is Forever)", canção que fará parte da trilha sonora para o terceiro capítulo da saga cinematográfica sobre vampiros Twilight: Eclipse . Estreado ontem pela rádio BBC 1, este será o primeiro single promocional para o filme.
Fonte.

Nenhum comentário: