Mostrando postagens com marcador Neutron Star Collision. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Neutron Star Collision. Mostrar todas as postagens

domingo, 23 de maio de 2010

Matt Bellamy fala de Neutron Stard Collision

Gentee, acho que todos nós já vimos o clip Neutron Star Collision, eu mesmo chorei litros ao ver o clip



O vocalista do Muse, Matt Bellamy explicou como a nova música deles, que aparece na trilha sonora do aguardado The Twilight Saga: Eclipse, é sobre seu recente “rompimento” com sua namorada.

Falando à Radio 1′S Zane Lowe sobre a música, Neutron Star Collision (Love is Forever), ele disse: “Era uma música olhando para trás, para aquele momento quando você se encontra com alguém pela primeira vez e tudo parece que vai continuar para sempre.”

Ele também revelou detalhes sobre os estágios de elaboração do Muse para a sua aguardada turnê mundial.

Através de informações do livro de George Orwell de 1984, a produção vai apresentar uma estrutura de uma pirâmide de “um olho que tudo vê” e um “UFO Cromado.”]

O convite para Twilight

A trilha sonora para o terceiro filme da franquia de vampiros, que vai ser lançada em 8 de Junho, também vai apresentar faixas de Vampire Weekend, Florence and the Machine e The Dead Weather

Falando sobre a sua contribuição, Bellamy explicou que eles queriam que os fãs ouvissem a faixa agora enquanto o assunto ainda é “relevante.”

Ele disse: “Eu terminei com a minha namorada – deve ter mais ou menos 8 meses, ou algo assim. Eu basicamente escrevi essa logo depois disso.”

“O pessoal de Twilight entrou em contato conosco e estavam muito afiados para ter uma música em seu novo filme, e eu pensei, ‘Por que não?’”

“Eu posso também só colocar ela lá e tirar porque essa música representa um pouco de um período de dificuldades na minha vida. É o tipo de música que quando nós chegarmos ao próximo álbum, pode não ser mais relevante. Minha vida pode ter mudado e seguido em frente. É meio que um tipo de sentimento de amor elegante, eu suponho.”

terça-feira, 18 de maio de 2010

”Neutron star collision (love is forever)” é Sobre Dor De Cotovelo

O próprio Matt Bellamy, do Muse, contou recentemente que a música da banda que estará na trilha sonora de Eclipse é nada mais, nada menos, do que sobre dor de cotovelo. Confiram:

Os adolescentes fãs da saga “Crepúsculo” hão de se identificar. O líder do Muse, Matt Bellamy, contou à BBC que a música-tema de “Eclipse”,”Neutron star collision (love is forever)”, é sobre dor de cotovelo.

Em entrevista à rádio, Bellamy, que terminou há pouco tempo um namoro, explicou: “Essa é uma canção que volta ao momento em que você fica com uma pessoa pela primeira vez e sente como se tudo fosse durar para sempre”. “Eu terminei com a minha namorada há uns oito meses. Escrevi essa música logo depois disso”, completou.

A decisão de entregar uma música inédita para a trilha sonora do filme não foi dolorosa, diz Bellamy. “Essa música representa um período muito difícil em minha vida. É o tipo de música que não vai mais fazer sentido quando lançarmos nosso próximo álbum. Minha vida mudou e seguiu em frente”, explicou.

Por isso mesmo, o convite para participar da trilha sonora de “Eclipse” ao lado de Vampire Weekend e Dead Weather foi oportuno. “O pessoal da produção nos contactou e estavam bastante ansiosos para ter uma canção nossa no filme e eu pensei ‘por que não?’.
Fonte.

Música de Muse LIBERADA!!!!!!!!!

Podem surtar, se descabelar, gritar, pular, enfim, sigam meu exemplo. kkkkkkkkkkkkkk (Só não precisa contar pros pais que eu dei a ideia, ok?)

FINALMENTE foi liberada a música de Muse que estará na tão aguardada trilha sonora de Eclipse! *o*



Os britânicos Muse divulgaram "Neutron Star Collision (Love Is Forever)", canção que fará parte da trilha sonora para o terceiro capítulo da saga cinematográfica sobre vampiros Twilight: Eclipse . Estreado ontem pela rádio BBC 1, este será o primeiro single promocional para o filme.
Fonte.