domingo, 23 de maio de 2010

Teaser de Barney’s Version

Gentee, vocês se lembram da confusão de Rachelle sair da Saga porque tava filmando outro filme... beem, na verdade é ESSE Filme, que parece ser bemm engraçado!

Nenhum comentário: