domingo, 23 de maio de 2010

Matt Bellamy fala de Neutron Stard Collision

Gentee, acho que todos nós já vimos o clip Neutron Star Collision, eu mesmo chorei litros ao ver o clip



O vocalista do Muse, Matt Bellamy explicou como a nova música deles, que aparece na trilha sonora do aguardado The Twilight Saga: Eclipse, é sobre seu recente “rompimento” com sua namorada.

Falando à Radio 1′S Zane Lowe sobre a música, Neutron Star Collision (Love is Forever), ele disse: “Era uma música olhando para trás, para aquele momento quando você se encontra com alguém pela primeira vez e tudo parece que vai continuar para sempre.”

Ele também revelou detalhes sobre os estágios de elaboração do Muse para a sua aguardada turnê mundial.

Através de informações do livro de George Orwell de 1984, a produção vai apresentar uma estrutura de uma pirâmide de “um olho que tudo vê” e um “UFO Cromado.”]

O convite para Twilight

A trilha sonora para o terceiro filme da franquia de vampiros, que vai ser lançada em 8 de Junho, também vai apresentar faixas de Vampire Weekend, Florence and the Machine e The Dead Weather

Falando sobre a sua contribuição, Bellamy explicou que eles queriam que os fãs ouvissem a faixa agora enquanto o assunto ainda é “relevante.”

Ele disse: “Eu terminei com a minha namorada – deve ter mais ou menos 8 meses, ou algo assim. Eu basicamente escrevi essa logo depois disso.”

“O pessoal de Twilight entrou em contato conosco e estavam muito afiados para ter uma música em seu novo filme, e eu pensei, ‘Por que não?’”

“Eu posso também só colocar ela lá e tirar porque essa música representa um pouco de um período de dificuldades na minha vida. É o tipo de música que quando nós chegarmos ao próximo álbum, pode não ser mais relevante. Minha vida pode ter mudado e seguido em frente. É meio que um tipo de sentimento de amor elegante, eu suponho.”

Nenhum comentário: