terça-feira, 8 de junho de 2010

Tyson Houseman fala Com MovieWeb sobre "Amanhecer"

Fonte: LNM

O lobo de "Amanhecer" Tyson Houseman (Alias "Quil Ateara") foi entrevistado recentemente por MovieWeb se volta ou não ao filme "Amanhecer" e para quando esta programada o começo das filmagem da mesma.

Recentemente, tivemos a oportunidade de falar com Tyson Houseman, que é um personagem que tem um papel central no quarto livro, para ver se ele foi contatado para voltar ao quarto filme?

"Eu não ouvi nada da Summit sobre amanhecer, mas o personagem está no livro, assim eu estou supondo que vou voltar", disse Houseman.


Nós perguntamos se o ator teve a oportunidade de se reunir com Condon mesmo para falar sobre o seu papel?

"Não, eu realmente não ouvi nada sobre isso", confessou.


Houseman também confirmou que não recebeu ainda um script para o próximo filme.


Continuou pressionando o jovem ator, perguntando se ele sabia quando iria começar a filmar Amanhecer?

"Eu não tenho nenhuma idéia realmente. Eles realmente não falou comigo sobre isso", continuou Houseman. "Suponho que ... bem, acho que é lógico fazê-lo em algum momento nos próximos seis meses, talvez no outono ou algo assim, mas quem sabe? "

Finalmente, perguntou se ele estava animado para reprisar seu papel no quarto filme, e se ele estava esperando para finalmente agir na tela algumas das coisas interessantes que vem para fazer seu personagem nesse livro?

"Eu sou. Vou ficar muito feliz em ver toda a gente", respondeu ele. "Todos os outros atores, todos somos muito bons amigos e, sim, eu estou animado sobre todas as coisas que eu começarei a fazer."

Bom, eu espero que a Summit faça a chamada .. Quil é muito importante em amanhecer, especialmente quando o livro mudou sua visão de Bella para Jacob.

Amei a matéria e vocês? O que acharam?

Nenhum comentário: