Mostrando postagens com marcador MovieWeb. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MovieWeb. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 8 de junho de 2010

Tyson Houseman fala Com MovieWeb sobre "Amanhecer"

Fonte: LNM

O lobo de "Amanhecer" Tyson Houseman (Alias "Quil Ateara") foi entrevistado recentemente por MovieWeb se volta ou não ao filme "Amanhecer" e para quando esta programada o começo das filmagem da mesma.

Recentemente, tivemos a oportunidade de falar com Tyson Houseman, que é um personagem que tem um papel central no quarto livro, para ver se ele foi contatado para voltar ao quarto filme?

"Eu não ouvi nada da Summit sobre amanhecer, mas o personagem está no livro, assim eu estou supondo que vou voltar", disse Houseman.


Nós perguntamos se o ator teve a oportunidade de se reunir com Condon mesmo para falar sobre o seu papel?

"Não, eu realmente não ouvi nada sobre isso", confessou.


Houseman também confirmou que não recebeu ainda um script para o próximo filme.