sábado, 23 de outubro de 2010

Cam Gigandet fala sobre ‘The Roommate’ e ‘Priest’.


Aí vem Cam. Vamos ver o que ele tem a dizer sobre quem ele interpreta no ‘The Roommate’. Cam está com camisa de mangas compridas e calça jeans e o seu cabelo está um loiro bem espetado. Ele veio só para falar connosco, já que ele não está a filmar hoje.

TeenHollywood: Pode nos falar um pouco sobre o seu personagem no filme?

Cam: Eu interpreto o namorado de Minka. Eu também vou para a faculdade e, no final, eu ajudo-a a lidar com a sua pequena situação.

TeenHollywood: Então não é um triângulo amoroso entre vocês três?

Cam: Não. Não há amor para Leighton [risos].

TeenHollywood: Existe alguma hipótese de você usar qualquer das suas formações em ação/artes marciais aqui?

Cam: Eu tento. Eu realmente tento. Eu tento salvar o dia, mas acho que eu não consegui.

TeenHollywood: O seu personagem é de uma banda. Você é um estudante de música?


Cam: Não. Eu só estou numa banda e vou para a faculdade. Não é uma banda boa. Eu, obviamente, não tenho estudado.

TeenHollywood: Você é o baterista, então teve que aprender a tocar bateria?

Cam: Não. Eu não tenho absolutamente nenhum talento musical. Mas eu tive algumas aulas de bateria e, esperançosamente, isso engana toda a gente. É muito difícil. Mas, não é uma banda muito grande, então isso está equilibrado.

TeenHollywood: Como o projeto veio para si? Quando fechou contrato?

Cam: Não muito cedo. Acho que Minka veio atrás de mim. Mas, eu estava agregado há apenas algumas semanas antes que eles começassem, então foi uma curta pré-produção para mim. Não houve muito tempo para aulas de bateria. Eu conheci Clint [Clinton R. Culpepper, presidente] em Screen Gems, apenas uma reunião geral e ele ofereceu-me isso.

TeenHollywood: Como é trabalhar com o diretor dinamarquês Christian?

Cam: Ele é ótimo. Ele sabe o que está a fazer, nos divertimos e eu confio nele. Acho que todos nós confiamos. É um bom ambiente de trabalho.

TeenHollywood: O que tem sobre esse personagem em particular que o fez querer interpretá-lo?

Cam: Eu acho que, quando eu pensei sobre isso, não era tanto sobre o personagem quanto sobre a história em geral. Eu acho que é uma história que é relacionável a um monte de gente neste exato momento e, além disso, foi o elenco. Eu amo estas duas meninas e elas são bem impressionantes. Elas, simplesmente, deixam isso divertido. Eu tenho trabalhado muito com Minka sobre este filme e ela traz uma vibe totalmente diferente ao set. Assim que eu piso no set, tudo fica diferente.


TeenHollywood: Você trabalhou com Cuddles, o gatinho?


Cam: Não, infelizmente. Eu estava no set naquele dia e ele é um pequeno fascinante gatinho. É um tanto quanto adorável, mas eles provavelmente não iriam querer que eu tocasse no gatinho. Eu poderia quebrar alguma coisa [risos].

TeenHollywood: O que vem depois disto?

Cam: Eu estou em Priset aqui na Sony. Aquele é um grande filme. Paul Bettany e eu estamos a lutar contra criaturas parecidas com vampiros para ser exato.

TeenHollywood: Você já leu tinha lido a banda-desenhada em que é baseado?

Cam: Não. Eu nem sabia sobre isso até que eu fiz o teste. Agora, olhando tanto para o script quanto para as bandas-desenhadas, eles estão relacionados, mas não sei se é baseado totalmente nele. Pessoalmente, eu gosto mais do guião.

TeenHollywood: Você é uma espécie de xerife chamado Hicks nele?

Cam: Sim.

TeenHollywood: Você diz criaturas como vampiros? Então eles não são realmente vampiros?

Cam: Eles são, acho. Se você quiser chamá-los de alguma coisa, eles seriam vampiros, mas não nos termos em que pensamos que os vampiros são. Eles não gostam de sol e esse é o tipo da principal semelhança. Além disso eles não se parecem com seres humanos e eles movem-se de forma diferente. Quando as pessoas pensam em vampiros agora, eles pensam nos de Twilight, mas não é assim.

TeenHollywood: Como é ir de um vampiro a um caçador de vampiros?

Cam: Vai ser uma mudança de Twilight. Este personagem em Priest é obviamente muito diferente, mas ele também é muito normal e tem muito a provar. Vai ser uma agradável mudança de ritmo.

Fonte: Twilight Portugal

Nenhum comentário: