sábado, 23 de outubro de 2010

Robert e o seu estilo minimalista de ser.


Enquanto ele pede um salário massivo pelos seus filmes, Robert Pattinson diz que ele não gasta o seu dinheiro em coisas sem importância.

O galã de Twilight disse à imprensa, “Não sou aquele ligado em conforto e tal, acho que eu posso viver sem a maioria das coisas.”

Claro que ele tem um vício – “Eu comprei uma viola muito cool recentemente, que é a única coisa na qual eu realmente gastei muito dinheiro. Mas é a única coisa.”

“Eu tinha o meu apartamento em Londres antes, quando eu estava desempregado – esse pequeno lugarzinho e eu gostava mais assim. Você tinha que atravessar a cozinha de um restaurante e subir essas escadas cheias de lixo e não tinha aquecimento. Eu gosto disso. Mas agora é bem difícil. Não posso mais viver em lugares assim. Pelas pessoas do lado de fora, esse é o único problema.”

Fonte: Twilight Portugal

Nenhum comentário: