sábado, 23 de outubro de 2010

James Woods confirma Kristen Stewart em An American Girl.


Kristen Stewart conseguiu o papel de uma prostituta cheia de problemas em “Welcome To The Rileys” antes da série “Twilight” estrear e a lançar ao estrelato. O filme, Welcome to the Rileys, ainda está prestes a chegar aos cinemas e, agora, outro filme que ela escolheu durante os seus dias pré-Bella Swan, ao que parece, começará a ser produzido.

No tapete vermelho de WTTR, na Segunda-feira, James Woods disse-nos que “An American Girl,” no qual Kristen Stewart é falada para entrar, deverá começar as filmagens em Abril de 2011. “Ela está comprometida com isso há dois anos e nós estamos quase prontos para começar na Primavera,” disse ele ao MTV News.

Woods vai dirigir o filme, baseado no guião de Tom Metcalfe. O filme conta a história de uma colegial que é filmada sem saber enquanto mantém relações sexuais e que se junta aos fuzileiros navais para escapar da humilhação.

Apesar de Stewart ainda não ter se tornado uma estrela em Hollywood até aqui, Woods diz que a observou para o papel baseado numa indicação de Sean Penn e Dennis Quaid, que já trabalharam com ela em filmes anteriores. O director de elenco de Woods tentou convencê-lo a escolher outra atriz, mas ele manteve-se firme. “É ela que eu quero. É ela.”, ele lembra-se de ter dito ao diretor.

“A visão dela sobre o guião foi tão perceptiva e presciente enquanto ele se desenrolava que eu fiquei abismado com o quão profissional e que verdadeira artista ela era, além do seu talento,” ele explicou. “Ela tem uma ótima cabeça para analisar guiões. Ela tem sido muito dedicada, apesar de toda esta fama. Isso nunca a atrapalhou. Ela tem sido ótima desde o primeiro dia até este exato minuto.”

Apesar da fama que a tem envolvido desde que “Twilight” chegou aos cinemas em 2008 – e apesar de todos os papéis que apareceram no caminho dela – Stewart permaneceu comprometida com “American Girl.” Woods não esperava menos da jovem atriz.

“Ela tem sido resoluta e verdadeira no seu compromisso, o que não me surpreende, porque, quando eu comecei a trabalhar com ela no guião,” disse, “ela era muito perspicaz.”

Fonte: Twilight Portugal

Nenhum comentário: