sábado, 23 de outubro de 2010

Kristen revela detalhes de WTTR e da sua carreira.


O Movieline fez um artigo com as revelações sobre WTTR feitas na conferência de imprensa.. Nós traduzimos e publicamos, aqui, as notas que dizem respeito à Kristen Stewart e ao seu personagem, acompanhem:

Nem todas as cicatrizes de Kristen eram maquiagem:

Uma vez começadas as filmagens, as cicatrizes e marcas nos membros de Stewart eram adicionadas cosmeticamente. Mas apenas porque ela teve uma experiência real para começar: “Eu ganhei os hematomas, inicialmente nos ensaios. Eu aprendi pole dance, mesmo vocês não vendo isso direito no filme. Aparece por um segundo, é como uma sombra ao fundo. Eu estou a entregar esta para vocês. Mas isso realmente doeu e você não percebe que vai ficar marcado. [...] Haviam tantas [marcas] que eu nem sabia, tipo, ‘vocês vão manter todas? ou são muitas? Não vai ficar parecendo que joguei Hokey?’”

A transição de Stewart entre Twilight e papéis como Joan Jett ou uma prostituta adolescente não são realmente grande coisa.

“As poucas coisas que fiz entre os filmes de Twilight, coincidentemente, foram muito diferentes,” disse Stewart. Mas eu não fiquei tipo ‘Oh, eu vou chocar toda a gente agora e fazer algo totalmente diferente.’ Sempre foi algo totalmente esclarecido, sabe, algo mexe com você e você tem que fazer o papel. Isto é o que é. E também tenho muita sorte de ter este elenco na série, por que assim que nos juntamos no set… Você pensa sempre que vai ser difícil voltar lá, mas não é, por que nós todos sempre quisemos contar a história até o fim. E isso finalmente está a realizar-se.

Stewart não sabe o que vai fazer depois de ‘Amanhecer’

Ela disse que não sabe nada sobre Martyrs, uma refilmagem sugerida do filme de terror francês com o qual o seu nome tem sido vagamente conectado. (Mas ela faria um filme de horror, se quiserem saber) E sobre Wanted 2? “As pessoas estavam a falar muito disso… há um tempinho, mas não. Eu não faço ideia do que farei a seguir. Nenhuma ideia.”

Fonte: Twilight Portugal

Nenhum comentário: